Política de Satisfação Garantida

Compromisso

Os produtos da ADM são produzidos atendendo às mais altas exigências de qualidade em alimentação para cães e gatos no Brasil e no mundo. Todas as embalagens de Max possuem o selo “100% de Satisfação Garantida” que assegura a você este compromisso da ADM.

Fazemos de tudo para que você e seu amigo estejam plenamente satisfeitos com nossos produtos. Se por alguma razão isto não acontecer, você encontra abaixo os procedimentos para troca do produto ou reembolso do seu dinheiro

Protocolo de uso do programa de garantia de satisfação:

I- Opção de troca por outro produto dentro da linha ADM: A troca por outro produto dentro de nossa linha será realizada nas condições abaixo:

  1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da ADM (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e forneça seus dados cadastrais (nome completo, endereço, telefone, CPF), NF e algumas informações da embalagem original (lote, fabricação e vencimento);
  2. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;
  3. A troca fica limitada a apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Equilíbrio;
  4. A embalagem original precisa ter ao menos 70% do volume total;
  5. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra dele, informando o número do protocolo de troca;
  6. O lojista deverá entregar um novo saco de produto equivalente ao entregue. Caso o consumidor deseje um outro item de nossa linha, ele poderá levá-lo, acertando, caso haja, apenas a diferença de preço entre eles com o lojista;
  7. O lojista fará posteriormente o acerto com a equipe comercial da ADM, apresentando o número do protocolo da reclamação informado pelo consumidor e o saco de produto deixado por ele;
  8. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas, comerciantes, ONGs, protetores e criadores.
  9. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.
  10. Somente serão aceitas trocas dentro do prazo de 30 dias da data de emissão da NF.

II- Opção de troca do produto por dinheiro: A troca dos produtos de linha Max será realizada ao consumidor através de depósito bancário, considerando a importância informada no cupom fiscal como valor para reembolso.

  1. O consumidor deverá realizar o contato com o SAC da ADM (Serviço de Atendimento ao Consumidor) através do telefone 0800 725 8575, disponível de segunda a sexta-feira (das 08h às 17h), relatando o motivo da solicitação de troca e fornecendo dados cadastrais (nome completo, endereço, telefones e CPF);
  2. O consumidor, de acordo com as orientações fornecidas pelo SAC, deverá preencher o Formulário de Solicitação de Devolução e enviá-lo em anexo por e-mail junto com a nota fiscal para o seguinte endereço: sacpet@adm.com, com o assunto: “Solicitação de reembolso”;
  3. No momento do preenchimento, será necessário inserir a imagem da nota fiscal de compra do produto;
  4. A garantia 100% satisfação poderá ser requisitada apenas 2 (duas) vezes a cada 6 (seis) meses, a qual será identificada através dos dados cadastrais;
  5. A troca fica limitada apenas 1 (uma) embalagem por vez dos produtos Max;
  6. O consumidor, para a troca, deverá possuir o conteúdo de 70% (setenta por cento) do volume total da embalagem;
  7. O consumidor deverá entregar o produto na embalagem original, no estabelecimento de compra dele, segundo orientação do SAC;
  8. A equipe comercial da ADM irá retirar o produto devolvido pelo consumidor na loja, juntamente com o número de protocolo da reclamação, sinalizando ao SAC a finalização do atendimento;
  9. A ADM possui o período de até 60 (sessenta) dias, a contar da data do recebimento da correspondência e nota fiscal, para depositar o valor em conta corrente informada pelo consumidor final;
  10. O programa fica reservado para consumidores finais, não abrangendo lojistas, comerciantes, ONGs, protetores e criadores.
  11. A garantia 100% satisfação não abrange produtos que apresentem data de validade inferior a trinta dias para o vencimento ou fora das condições acima citadas.